Minha Meta

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Olá minhas companheiras!
Em 1º lugar: FELIZ DIA DO AMIGO!!!
Desculpem pelo probleminha do link de comentários da postagem anterior, já arrumei o defeitinho! rsrs
Estamos em mais uma semana de RA!! A semana foi loooonga pensei que nunca fosse acabar... mas passou!! E eu consegui manter meus pontinhos da dieta!! confesso que não foi tão moleza assim, mas foi relativamente tranquilo... semana que vem, vou me pesar para ver o resultado, hj ñ pesei pq vou menstruar e estou retendo mto líquido... então é melhor ñ pesar para desanimar! rs
Um grande beijo a todas e um ótimo início de semana!!

6 comentários:

Malu disse...

Oi Re, que lindo q ficou o teu cantinho.

E se identificou comigo amiga?? Justo euzinha que to num momento de crise?hahaha.

e nao ache q nao vai acontecer com vc viu? QUE ATIRE O PRIMEIRO CHOCOLATE QUEM NUNCA JACOU!

mas bacana. Boa sorte nesse processo. estamos aqui para ajudar.

Ja luto com a bança ha mais de um ano e acho q tenho algumas dicas boas para dar..

vou te ajudando aos poucos...

começa a postar teu cardapio pra gente poder te pentelhar se estiver comendo coisas erradas.

BJKAS.

Anônimo disse...

Ta duro pra voltar pra RA to tentando resistir...
E tu tbm to perto dakeles dias
mais eu vo tentar resistir!!!
bjo

Cadu disse...

Posso saber o que é RA ?

nounouse disse...

Oi querida!!! li seu post abaixo, desculpa nao aparecer muito, a falta de tempo ta graande! adorei o post de corrida, meesmo!!! vou tentar fazer tudo certinho, quero marcar meu medico :D bjoo!

Gabi... disse...

oiii, passando para conhecer seu blog, depois dá uma passadinha no meu.. Beijos t+

Beth disse...

Parabéns pelo ânimo, mantenha este entusiasmo tão importante!
Beijinho
Beth
http://aconquista.zip.net